LEGO Indiana Jones: The Original Adventures (PC) (Torrent)



LEGO Indiana Jones: The Original Adventures é um jogo  que se segue uma versão LEGO de Indiana Jones com os primeiros três filmes: Caçadores da Arca Perdida , Indiana Jones eo Templo da Perdição , Indiana Jones ea Última Cruzada . Indiana Jones eo Reino da Caveira de Cristal aparece no seguimento, LEGO Indiana Jones 2 : The Adventures Continues . O jogo foi lançado em 03 de junho nos EUA, em conjunto com a LEGO Indiana Jones playsets, após o lançamento do quarto filme em 22 de maio. Há mais de 80 personagens para jogar, e não há customização de personagens também. Não existem níveis livres  de veículos, mas os veículos podem ser reproduzidos em pequenas seções de níveis.


O jogo segue o enredo do original filmes de Indiana Jones: Caçadores da Arca Perdida, Templo da Perdição, e Última Cruzada. No entanto, os desenvolvedores modificaram as histórias um pouco a fim de ajustar os filmes em seis subseções por filme. Barnett College , local onde Dr. Indiana Jones trabalha, de Indiana Jones e a Última Cruzada , serve como o centro principal do jogo, que dá acesso aos três histórias principais, escritório do Dr. Jones, um cinema, uma sala de exibição artefato, e outras áreas secretas. Quando um jogador escolhe uma missão, uma cena começa, que introduz a seção do filme que está sendo jogado.

Cada personagem destaque no jogo tem o seu / sua habilidade única. Satipo é capaz de cavar as coisas do chão, personagens femininas como Marion Ravenwood e  Elsa Scheineder são capazes de salto alto ao contrário de personagens masculinos. Willie Scott também é capaz de quebrar o vidro com ela gritando, e os personagens thuggee pode ativar estátuas e encontrar passagens secretas. Alguns personagens como Henry Jones Sr., Belloq Rene, e Donovan Walter pode resolver quebra-cabeças hieroglyph usando seu conhecimento dos símbolos para qualquer progresso através do modo Story ou encontrar áreas secretas em Free Play. Além disso, os personagens soldado pode acessar postos de guarda e progresso através de portas ou portões.

Ano de lançamento: 2008
Gênero: Ação-Aventura, Plataforma
Tamanho: 3,39 GB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon 
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB (512 para Vista)
Memória de vídeo: 64 MB
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista

Imagens do jogo

LEGO Indiana Jones: The Original Adventures Windows Who put that damn hole there?

LEGO Indiana Jones: The Original Adventures Windows Moving and reparing things is an important part of the gameplay.

LEGO Indiana Jones: The Original Adventures Windows Reparing the air plane.

(magnet link)


5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

MUITO BOOMM!!! JOGO NOSTAGICO PRA CRLH... lego indiana Jones forever e outros da lego tmb...

Unknown disse...

Como instala isso

eli caetano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michael Faraday disse...

mano roda em pc sem placa de video ?

Postar um comentário

Copyright © Baixando Games 22