Zelda Ocarina Of Time (N64) (Traduzido Em PTBR)


Com o lançamento do Nintendo64 em 1996, os gamers se perguntavam se a série Zelda se adaptaria ao universo 3D, ou se fracassaria como inúmeras outras franquias de sucesso.


Eis que, em 1998, Shigeru Myamoto e sua equipe trazem ao mundo The Legend of Zelda: Ocarina of Time, surpreendendo a todos e erradicando de vez os boatos de que o game seria fácil e curto, pois o que se vê é exatamente o contrário, um game hardcore e extremamente durável, que rompia a barreira do entretenimento e emocionava até os mais céticos.A investida de Zelda no universo 3D fora feita com louvor.

O game se inicia com Link, o protagonista, tendo um pesadelo no qual fica cara-a-cara com Ganondorf, o líder dos Gerudos que almeja roubar a Triforce para semear o mal por toda Hyrule. O pesadelo é interrompido quando o jovem ouve as seguintes palavras: "Link! Ei Link, acorde! O Great Deku Tree quer falar com você!". A partir deste momento podemos sentir que a aventura só está começando, e que muitas quests serão exploradas.

Gráficos = O game usa a engine de Mario 64 com várias modificações , o que o torna menos poligonal e mais bonito, um dos melhores graficamente do Nintendo64. Os efeitos de ambiente como raio-solares e chuva são fenomenais, assim como a passagem do dia para a noite. Os personagens e inimigos também são muitos bem feitos, e as quets muito bem detalhada.

Som = Se o gráfico cumpre seu papel, o som vai muito além em Ocarina of Time, sendo inclusive um elemento no qual o jogador interge durante o game. As músicas são um show a parte, desde a de Hyrule Field a da Forest Temple, sem dizer que tocar na Ocarina é um bom divertimento para a memória.

Jogabilidade = Como já é de costume, a jogabilidade é o fator de destaque na série Zelda, e Ocarina of Time não foge a essa regra. Os comandos respondem com precisão , e a incrível idéia da mira travada só facilita a vida do jogador.

Diversão = As mais de 30 horas de jogo, as inúmersa quests, as desafiadoras sub-quests, a grande quantidade de itens, os personagens divertidos, as missões paralelas, os minigames, as lutas contra os chefes e principalmente o enredo, fazem de The Legend of Zelda: Ocarina of Time um game divertidíssimo, o melhor do Nintendo64 e quem sabe,talvez o melhor de todos os tempos.


3 comentários:

Unknown disse...

onde clica para baixar

Unknown disse...

Aonde agente baixaa

Unknown disse...

baixa em baixo do resumo

Postar um comentário

Copyright © Baixando Games 22